Ditadura Islâmica: Vídeo de Exateus é censurado no youtube!

Antes eram só as monetizações que eram desativadas, quando o youtube julgava que algum conteúdo de vídeo não era “adequado”! E esse não “adequado” geralmente é quando se fala de algo relacionado ao Islã, ou a muçulmanos, islamismo etc! Desta feita eu apenas informei sobre o acontecimento da invasão que fez um grupo de hackers islâmicos ao site cristão libertar.in. Invadiram o site do irmão Marcos Goés e ainda colocaram dizeres que eles (islâmicos) chegaram no Brasil e que iriam tomar nossas mulheres e xingaram tanto cristãos como judeus de porcos sujos! Tudo em uma imagem negra sobressaindo à imagem do Brasil! Ou seja, aí o youtube disse que meu vídeo não é adequado, ora, adequado para eles é os nojentos do Estado islâmico fazerem o que quiserem dos cristãos! Eis aqui o vídeo censurado:

Eis os prints das advertências do youtube:

liber1

liber2

libert3

Anúncios

11 comentários sobre “Ditadura Islâmica: Vídeo de Exateus é censurado no youtube!

  1. A Bíblia diz que haverá um tempo em que os homens dirão: “HÁ PAZ E SEGURANÇA” (1 Ts 5:3).
    Mas, como entender essa afirmação diante dos acontecimentos atuais?
    Será que os muçulmanos irão tomar conta de tudo e eles dirão essas palavras, depois de matarem quase todos os cristãos e judeus?
    Ou será que haverá uma guerra mundial contra o Islã e os CRISTÃOS MODERNOS (ecumênicos) dirão tais palavras, numa religião da paz, repleta de sodomitas, efeminados, feministas, ocultistas, místicos, relativistas, liberais, etc.?

    Curtir

  2. Enquanto o islamismo cresce assustadoramente para o lado do ocidente, o cristianismo, por sua vez, encontra-se dominado por diversas HERESIAS.
    Uma realidade bastante palpável, nos dias de hoje, é o fato de que a cristandade pentecostal e neopentecostal conhece muito pouco da Bíblia e vive de um misticismo cheio de emoções e vazio de eficácia (repleto de pessoas que crêem em um Cristo que suas instituições inventaram).
    A heresia do RELATIVISMO dominou praticamente toda a cristandade, de sorte que a Bíblia deixou de ser uma VERDADE ABSOLUTA para ser um livro que deve ser lido juntamente com livros de história, negando, veladamente, a SUFICIÊNCIA das Escrituras Sagradas.
    Diversas passagens bíblicas, como as que tratam da FORMA COMO DEUS QUER QUE A MULHER SE APRESENTE NOS CULTOS (1 Co 11:2-16), por exemplo, são tidas como aplicáveis somente ao contexto em que foram escritas.
    Sugiro o seguinte vídeo de 8 minutos: https://www.youtube.com/watch?v=4vbp3pt1uf8&t=8s

    Curtir

    • Eu acho que o pentecostal que entende pouco de Bíblia irá gostar muito menos ainda de História! Acho que conhecer a história da igreja é que pode delimitar muitas heresias já que a livre interpretação ou as muitas interpretações podem criar muitas heresias!

      Curtir

      • Será que precisamos interpretar 1 Co 11:2-16, ou basta obedecer a voz de Deus?
        Eu fico com a obediência, pois entendo que a Bíblia é plenamente SUFICIENTE.
        Mas, segundo o seu raciocínio, eu pergunto: que heresia poderia advir dessa ordem dada pelo Espírito Santo?

        Curtir

      • Eu tô falando porque tive um embate com um testemunha de Jeová há pouco tempo! E no tempo dos pais da igreja que lutaram contra todas as heresias que agora ressurgem! Não havia a seita Testemunha de Jeová! Ou seja acho que o protestantismo perde uma bagagem enorme caindo no falso apoderamento dos pais da igreja e da própria história da igreja pelos católicos romanos!

        Curtir

  3. Nossos queridos irmãos que combatem, com bastante propriedade, a heresia chamada RELATIVISMO, querendo ou não, também a praticam, pois, via de regra, eles defendem, por exemplo, que as determinações do Espírito Santo, registradas em 1 Co 11:2-16, servem somente para aquela comunidade cristã de Corinto.
    Ou seja, quando a Bíblia fala, por exemplo, que para o homem é DESONROSO TER O CABELO CRESCIDO (1 Co 11:14), alguns teólogos dizem que isso servia apenas para aquele contexto. Porém há um argumento bíblico que muitos teólogos não enxergaram no texto.
    Em primeiro lugar, eu não sei de onde os teólogos tiraram a ideia de que as irmãs de Corinto estavam contendendo a respeito do mandamento de usar o véu (para orar e profetizar).
    Salvo erro, há dois versículos interessantes que parecem comprovar que não havia, naquela igreja, contenda alguma acerca do referido mandamento:
    (1) Em 1 Co 11:17, Paulo diz NÃO LOUVAR os coríntios por causa da forma errada com que eles estavam procedendo na CEIA DO SENHOR. Ao dizer que não louvava tal comportamento, Paulo passa a orientar a igreja (com riqueza de detalhes) como eles deveriam proceder na CEIA, e, por isso, ele escreve mais 17 versículos.
    (2) No entanto, em 1 Co 11:2, Paulo diz LOUVAR os coríntios porque eles obedeciam os preceitos que ele havia deixado (a respeito do comportamento das mulheres). Ocorre que, se Paulo LOUVAVA o comportamento da igreja de Corinto (por causa da obediência), não justifica ele ter escrito mais 14 versículos sobre esse assunto (com tanta riqueza de detalhes), bastando que ele escrevesse apenas o verso 2 (e o assunto estaria encerrado)”.
    Assim sendo, parece ficar claro que Paulo, além do verso 2, escreveu mais 14 versículos sobre a cobertura da cabeça, a fim de ESTABELECER UMA DOUTRINA PARA TODAS AS COMUNIDADES CRISTÃS DE TODOS OS TEMPOS.
    Indico o seguinte vídeo que põe por terra a ideia de que se tratava de algo cultural e que a Bíblia é SUFICIENTE: https://www.youtube.com/watch?v=nA1HgTQI98o&t=479s
    Deus vos abençoe!!!

    Curtir

  4. Caro irmão José Domingos,

    Tentei publicar meus comentários sobre o RELATIVISMO no site do Julio Severo, mas, como ele não dá a mínima para o que o Senhor Deus pensa (no tocante ao cabelo masculino), ele não os publicou.

    Isso comprova que ele não respeita as posições contrárias e que, como muitos, ele acredita, de fato, no RELATIVISMO das Escrituras Sagradas.

    Deus te abençoe e obrigado pela oportunidade!!!

    “Ou não vos ensina a mesma natureza que é desonra para o homem ter cabelo crescido?” (1 Coríntios 11:14).

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s