Nova Greve Geral que vai parar o país dia 30/06/17

Vem aí Nova Greve Geral de paralisação do país contra as reformas nefastas levadas a cabo pelo Governo Temer que também já está demorando muito em cair! Enquanto grande parte da direita continua parada e até torcendo para Temer, os trabalhadores brasileiros através das centrais sindicais organizam nova greve para tentar barrar a pauta imposta das reformas pelo grande poder financeiro mundial e nacional. Lembrando para quem é novo no canal que eu não sou nem de esquerda, nem de direita, elogio quando tenho que elogiar e critico quando tenho que criticar as duas vertentes que na maioria das vezes são apenas joguetes do globalismo mundial satânico! Assistam:

Anúncios

5 comentários sobre “Nova Greve Geral que vai parar o país dia 30/06/17

  1. Olha o que é a nossa justiça, que cala os militares, fazendo-os aceitar tudo que vem das autoridades que comandam nossas forças de segurança nacional e pública, e que estão visivelmente do lado do bem estar dos vagabundos em detrimento dos que arriscam suas vidas pra defender a sociedade:

    Curtir

  2. – eu sou a favor da greve,mas uma greve que seja realmente “geral”.
    – dia 30 /06/2017 cai numa sexta-feira ,a greve no meu pensar tem que ser na quarta-feira;porque numa quarta ?
    – meio de semana o país esta bombando em sua produção,em todos seus seguimentos industriais ,econômicos;ai essas autoridades meia -boca vão prestarem atenção.
    – estão tirando o povo brasileiro de otário !

    Curtir

  3. Greve geral de verdade tem que ser no meio da semana e tem que parar tudo mesmo! Se apenas meia dúzia de manifestantes estiverem na Avenida Paulista tremulando uma bandeira, não resolve nada! Os políticos precisam perceber que somos um povo unido pelos mesmos objetivos: Mudar tudo!

    Curtir

    • Deixa de ser burro! Isso é greve não é manifestação! A greve para parar bancos, escolas, faculdades, comércio e os transportes! Não precisa os grevistas ir pra praça não! o objetivo é parar! Você deve ser um dos 6% que apoia o Temer! Mas não deve ser rico… deve ser um pobre de direita!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s