Fim do mundo é remarcado para dia 15 de outubro!

Resultado de imagem para fim do mundo nibiru

David Mead que foi o construtor mor daquela teoria que relacionava o alinhamento dos planetas com o capitulo de 12 de Apocalipse e o Planeta Nibiru, para dizer que dia 23 de setembro marcava o arrebatamento ou o inicio do Período da grande Tribulação, agora remarcou a data para 15 de outubro! Segundo esse escritor é só dia 15 que o Planeta Júpiter sairá definitivamente do útero da Constelação de Virgem!

Eu já tinha feito dois vídeos sobre o tema, um para mostrar que o alinhamento não tinha nada a ver com apocalipse 12 e outro para mostrar a origem da Farsa Nibiru! Muita gente fica com raiva quando  destruímos seus castelos de cartas, mas parece que dessa vez muita gente aprendeu e a remarcação da data parece que perdeu fôlego e não está gerando tanto euforia.  O pior de tudo e vê tanto cristão que embarca nessas furadas! Mas já diz a Palavra que o povo perece por falta de conhecimento!

A verdade é que a marcação de datas sempre acaba em fiasco, tanto de um lado como de outro! O caso mais famoso no cristianismo é da profetiza dos Adventistas Ellen G White que marcou uma data para a Volta de Jesus e carrega essa mancha em seu currículo até hoje! E não venha adventista aqui tentar contornar essa história com a história do tabernáculo celestial.

O outro lado é que o pessoal da Nova Era pelo menos desde os anos 60 marcam esse início de um novo tempo, um novo alvorecer, uma nova era de consciência astral, a famosa era de Aquário! Que como já falei foi  marcada nos anos 60, foi nos anos 70 e início do novo milênio e os esotéricos nunca chegam em um acordo sobre essa nova era.

Bom e aí o versículo sempre lembrado nessas polêmicas é o que podemos encontrar em  Marcos 13:32

 Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.

Parece que Satanás também não sabe o dia que começa essa Nova Era!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s