Treta: Seu Craysson x Brasil Paralelo Maçônico! – Minha opinião!

Resultado de imagem para templários

Surgiu uma crítica ao documentário Brasil Paralelo feita por um youtuber de nome e canal Clayson e essas críticas se estenderam ao também youtuber Nando Moura que apóia o documentário e parece que tem uma ligação com a empresa que produz o material!Eu não sei nem me interessa se o canal do Clayson é antigo ou se ele já era famoso! Mas a principal crítica de Nando Moura a Clayson é que ele é esquerdista ou já foi ligado a partidos de esquerda e que responde processos etc… ou seja só Ad hominem e nada de conteúdo onde Clayson parece bem mais consistente!

Agora um dos historiadores do Documentário também resolveu responder às críticas de Clayson é o Rafael Nogueira de nome e canal! Também foi uma enxurrada de ad hominem onde o principal argumento de Rafael sobre Clayson é que ele é careca! Na parte teórica o Rafael usou a velha tática de Nando Moura de mostrar livro que ninguém sabe se ele leu, ambos aprenderam com Olavo de Carvalho que também faz parte do documentário! Vamos esperar se vai aparecer alguém pra mostrar que o Livro que Rafael usou não quer dizer o que ele entendeu e utilizou no Brasil Paralelo igual os nerds fizeram com Nado!

Falando em Olavo de Carvalho, o velho seria bom mesmo, senão fosse o seu problema de caráter! Problema que faz o velho mudar de opinião para angariar seguidores para a sua seita! Foi assim com suas críticas ao protestantismo! Mudou de opinião com relação ao protestantismo quando ele viu na militância católica terreno fértil para sua seita! Mas o que eu quero dizer é que Olavo quando começou a criticar os templários, no documentário que exalta os templários, sua fala foi cortada!!! Olavo começava a dizer que os Templários tinham roubado muito para enricar!!!kkk

Eu já fiz vídeo criticando e dando opinião sobre o Brasil Paralelo, para mim eles erram quando caem na conversa olavista de só demonizar o comunismo e não perceberem ou não atacarem o globalismo que é o pior inimigo da humanidade! E aí minha crítica aumentou em outro vídeo que fiz criticando a exaltação dos templários pelo Documentário, sendo que os Templários são siameses dos maçons! Pra não ficar só nisso o documentário que parece ser feito pela mesma produtora do filme de conteúdo Nova Era  de Olavo de Carvalho, também exalta e deve fazer um filme sobre o maior maçom que o Brasil já teve que foi José Bonifácio!

Para somar minhas desconfianças contra o Documentário ser maçônico ou illuminati etc… eles também vão fazer entrevista com aquele cara do mamãe falei que é ligado ao MBL, é socialista Fabiano e extremista neo-liberal! O neoliberalismo que é  a principal arma do globalismo para desmonte dos Estados nacionais!

Só resta saber se Nando Moura aceitou isso ou se eles vão rachar! Já que Nando não se dá bem com o Mamãe Falei nem com o MBL, ou tudo mesmo não passe de uma grande armação!

Anúncios

Um comentário sobre “Treta: Seu Craysson x Brasil Paralelo Maçônico! – Minha opinião!

  1. É muito fácil vender livro ou dvd com teorias da conspiração ou versões de fatos, né?
    Quando seus seguidores não pedem provas, tudo fica fácil.
    O Erick Von Daniken começou assim, e até hoje tem trouxa comprando aqueles livrinhos inúteis sobre ufos, teorias sobre construções de pirâmides, etc.
    Nesse vídeo do Rafael ele cita um autor de um livro e fala que o autor tem doutorado e isso e aquilo, mas quando o assunto é Olavo não precisa doutorado nenhum, né?
    Pelo menos citou um cara que já foi avaliado pelos seus pares, para conseguir o tal doutorado e… Opa!
    Mas doutorado em que?
    Cadê o curriculum do estimado autor?
    Citou outro zé ruela igual ao Olavo?
    Pesquisei, pesquisei, e nada encontrei além de coisas bem curiosas.
    Achei um documento do Ministério da educação e cultura, de 1981, sobre um pedido de abertura de um curso onde esse Ricardo Roman Blanco queria ser professor.
    Nesse documento está escrito “É licenciado e doutorado mas não se sabe em que”.
    Fala sério…
    Quem tiver curiosidade pode procurar no Google por ” “RICARDO ROMÁN BLANCO” FUNDAÇÃO ESCOLA DE SOCIOLOGIA E POLÍTICA “.
    Notem que o nome dele eu coloquei entre aspas, e o resto não.
    Pesquisando assim o documento em PDF aparece como primeira opção.
    Me parece que é apenas mais um picareta, mais um autor do tipo que o Olavo curte citar, arrotando maravilhas.
    Mas quando se pesquisa a respeito…
    Já o Olavo nem sequer produziu algo aproveitável para estudos em alguma Universidade, ou em algum lugar onde ele poderia ser avaliado por gente boa da área.
    Fica bem claro que quem compra esse tipo de material nem tem interesse em pesquisar ou estudar o assunto, apenas escolhem este ou aquele autor, que lhes agrada, e repetem e repetem porque sempre tem um trouxa para lhes ouvir.
    Talvez sirva para papo em boteco, pois gente da direita adora um papo furado tanto quanto gente da esquerda.
    Sempre tem outro maluco para dançar quando tem um maluco para bater o tambor.
    E dá pra notar que o Rafael é só mais um seguidor do Olavo, pois xinga o outro cidadão de feio, ridículo e burro.
    Olavetes sempre ofendem de maneira infantil quem lhes critica.
    Enfim, que compre esse tipo de material quem quiser, e que coloque o tal dvd ao lado do livro “O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota”.
    Esse tipo de material, que não serve para absolutamente nada, sempre fica criando pó na estante.
    Aguardo alguém contar o que já produziu de útil baseado em algum ensinamento do Olavo de Carvalho.
    Pelo que vejo só serve para produzir mais bobagens, ignorância, preconceito, divisão e ódio.
    Como tem picareta nesse nosso Brasil, PQP!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s