Intervenção Militar maçônica a Ordem através do Caos!

Imagem relacionada

 

Eu já fui muito a favor de uma intervenção militar! Até a ficha cair e lembrar da relação intima entre Maçonaria e Forças Armadas! Porém se acontecer uma intervenção militar, eu como cristão saberei muito bem conviver com ela, pois sou orientado pela Bíblia que diz na Carta de Paulo aos Romanos:

“Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas.
Portanto, aquele que se rebela contra a autoridade está se colocando contra o que Deus instituiu, e aqueles que assim procedem trazem condenação sobre si mesmos.
Pois os governantes não devem ser temidos, a não ser pelos que praticam o mal. Você quer viver livre do medo da autoridade? Pratique o bem, e ela o enaltecerá.
Pois é serva de Deus para o seu bem. Mas se você praticar o mal, tenha medo, pois ela não porta a espada sem motivo. É serva de Deus, agente da justiça para punir quem pratica o mal.
Portanto, é necessário que sejamos submissos às autoridades, não apenas por causa da possibilidade de uma punição, mas também por questão de consciência.
É por isso também que vocês pagam imposto, pois as autoridades estão a serviço de Deus, sempre dedicadas a esse trabalho.
Dêem a cada um o que lhe é devido: Se imposto, imposto; se tributo, tributo; se temor, temor; se honra, honra.”
Romanos 13:1-7

É claro que se a autoridade quiser usurpar o lugar de Deus,como fez Nabucodonosor no caso dos três amigos de Daniel, eles desobedeceram a autoridade com motivos justos! Sabemos que a Maçonaria illuminati fomenta um governo mundial único em que seu líder vai querer adoração através de uma religião única! Mas enquanto isso não acontecer e se acontecer uma intervenção militar no Brasil, façamos igual o ditado: “Em rio que tem piranhas,jacaré nada de costas”!

Ordem através do Caos é o lema Illuminati, sendo que esse caos eles mesmo fomentam, foi o que aconteceu no Brasil, o que muitos chamam de estratégia das tesouras, primeiro veio o governo socialista Fabiano do PSDB depois o governo comunista do PT, depois o golpe globalista dado por corruptos que não deu certo e que escancarou de vez a promiscuidade em todos os poderes, isso dividiu o povo em direita e esquerda e agora uma aparente intervenção militar que parece estar interessada em punir só o comunismo do PT! Com o mesmo discurso anti Foro de São Paulo, que diz que o Brasil vai virar Venezuela e a Rússia é o mal do mundo! Parecendo que as bruxas do fabianismo e os corruptos de Temer vão escapar da caça!

A bem da verdade, é que mais de 90% dos maçons são alienados com relação à própria maçonaria, estão lá só por status de vestir um terno preto, ser temido e quem sabe enricar ou nunca ficar pobre! Até mesmo maçons dos graus acima de 30 não compreendem que cada estudo e cada ritual é voltado simbolicamente  para matar a Cristo e não deixá-lo ressuscitar! Eles não percebem que as duas ou três marteladas na mesa pelo venerável representa marteladas em Jesus! Então quando cai a ficha, ou eles largam a maçonaria ou ficam e de alguma maneira, são cooptados pela maçonaria invisível! Esperemos que esses militares sejam desses, que estão lá por status, apesar de que o lado invisível da maçonaria deve estar os manipulando! General Mourão deve estar no próximo Brasil Paralelo que aliás parece que ele anda assistindo muito!  Que Deus nos guarde e nos proteja!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s