Evangelista pregava no local antes da tragédia em Las Vegas!

Resultado de imagem para las vegas atirador imagens

“Arrependa-se ou pereça” Esta era a mensagem que um pregador com caixa de som e microfone na mão clamava para a multidão que estava entrando no show em Las Vegas em que morreram quase 60 pessoas e 500 ficaram feridas de balas. Portanto o conselho é: Nunca despreze o apelo da Salvação pois a última oportunidade pode ser hoje!

Há  2000 ml anos os cristãos esperam Jesus Cristo voltar, mas o certo é que todos os dias pessoas vão ter um encontro com Jesus quando morrem! Só que outras não, vão sofrer a condenação do juízo! Independente de Religião, a Bíblia fala que cada um vai ser julgado pela quantidade de Luz que recebeu, sabemos que a Luz é Jesus, e se você tem o privilégio de saber o nome da Luz então aceite-o como Senhor e Salvador da sua vida enquanto é tempo! E se você já tem a luz, então trate de levá-la a outros pregando a Palavra daVerdade! Senão você vai ser cobrado também!

Se você não sabe como entregar a sua vida a Jesus, o primeiro passo é se arrepender dos pecados! Depois faça a seguinte oração:

“Senhor Jesus eu admito que andei afastado do Teu Caminho, fazendo coisas que não Te agradavam, mas estou agora aqui arrependido dos meus pecados, me perdoa, escreve meu nome do Livro da Vida, derrama o teu Espírito sobre mim, me dá a alegria da tua Salvação, pois Te aceito como Senhor e Salvador meu”

Depois procure uma Igreja Evangélica do seu agrado e fale ao pastor que Aceitou Jesus como Senhor e Salvador, pois entendeu que precisa Dele (Cristo) para a Salvação Eterna!

Obs: Comentários contra essa mensagem não serão aceitos! O Diabo aqui não tem vez! Nem perca seu tempo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s