As incoerências do discurso de Bolsonaro nos EUA

Resultado de imagem para bolsonaro nos eua

Eu já fiz uns dois vídeos falando que Bolsonaro é muito inocente em relação a quem são seus amigos! Um foi ele sendo deixado no vácuo pelo tucano  Sérgio Moro e outro foi ele dando entrevista à Tucana eleitora de Dória Joice Hasselmann! Toda essa inocência de Bolsonaro vem de uma fonte: O “Olavismo Cultural”, Olavo que não tem nada de inocente mas que consegue enganar uma grande massa de desapercebidos de suas  incoerências,  como o seu esoterismo e suas táticas stalinistas. Pois bem, ficou claro e evidente que essa visita do Bolsonaro aos EUA foi uma tentativa de aproximação ou “puxa-saquismo”  ao Trump, o que lhe renderia ou renderá dividendos políticos aqui no Brasil com a massa adolescente direitista.

Eu assisti alguns recortes da fala de Bolsonaro nos EUA, não sei se tiveram edição, nessas falas ele diz que será um aliado dos EUA, ou melhor, de Trump na América do Sul, mas será que ele sabe que o maior aliado de Trump foi ou é a Rússia? A Rússia que é demonizada pelo Olavismo Cultural! Então Bolsonaro! O amigo do seu inimigo é seu amigo?

Explico o intrincado jogo político e escatológico envolvendo a Rússia… A Rússia hoje é a principal nação conservadora do mundo, sendo opositora do chamado grupo Illuminati que engloba a Família banqueira Rothschild e outros judeus banqueiros, também George Soros e outros  agentes como Bill Gates e Mark Zuckerberg, toda essa galera, controla e elege políticos em boa parte do Globo e inclusive controla também o Vaticano através do Papa Francisco Jesuíta! Eles também são conhecidos como os globalistas que querem a NOM com a redução populacional e um governo único! Teologicamente esse grupo quer trazer o anticristo e fundar a religião única mundial.

 Vale ressaltar, que mesmo que Trump esteja do lado de Putin, o certo é que Trump não é de confiança, não se sabe realmente se ele está contra o grupo de Soros ou a favor! Por outro lado, mesmo que a Rússia seja o bastião conservador da atualidade, não se sabe se a mesma depois de derrotar os illuminatis não se torne o Gogue e Magogue das profecias, já que muitos especialistas consideram que Magogue é o território de Rússia-Turquia-Irã!

 Então vemos Bolsonaro no meio disso tudo, apenas papagueando e beijando a bandeira americana sem ter a mínima noção de tudo o que está em volta!

Voltando ao seu discurso… Bolsonaro disse que o Governo está na jugular do Empresário. Não Bolsonaro, é o Empresário que está na jugular do Governo, patrocinando e forçando o governo a fazer reformas que retiram  direitos da maioria do trabalhador brasileiro, e quando uma empresa está em apuros o próprio governo socorre! Estou falando das grandes empresas! Relacionado a isso, Bolsonaro disse que existindo  mais direitos temos menos emprego e menos direito mais emprego. será que Bolsonaro Presidente ainda irá retirar mais direitos do que o Temer já tirou? Direitos que Bolsonaro  votou a favor  ou se absteve e ajudou o Temer a retira-los! Será que você Bolsonaro irá  conseguir fazer a nefasta Reforma da Previdência que nem o Temer conseguiu e que  até ontem você dizia que era contra? Quem viver verá!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s