Lair Ribeiro e o outubro rosa quem é a farsa?

 

Imagem relacionada

Faço esse vídeo mais para ouvir opiniões, já que a minha não está fechada sobre o Lair Ribeiro, que estou começando a me informar mais profundamente sobre seu trabalho agora! Por outro lado, o que é chamado pejorativamente de Teoria da Conspiração como a teoria sobre os illuminatis, eu já estudo há um bom tempo e afirmo que é bastante consistente e até mesmo histórica, Illuminatis que segundo o próprio Lair já andaram o ameaçando! Lair é considerado um grande crítico da indústria farmacêutica, como cardiologista e nutrólogo prega uma espécie de tratamento natural contra as doenças, baseado no equilíbrio do corpo com a natureza e é claro contra a maior delas o câncer!

Lair entrou ou voltou mais fortemente para os holofotes esses dias por conta da morte do Apresentador Marcelo Resende, que fazia tratamento com o médico e acabou falecendo! E aí percebemos que a grande mídia aproveitou o caso para fazer críticas a Lair Ribeiro. Assisti o vídeo do canal Encarando o Sobrenatural sobre esse assunto e recomendo! O vídeo se chama Aberta a caça ao doutor Lair Ribeiro!

Lair e seus seguidores também têm feitos vídeos criticando o chamado Outubro rosa, uma campanha de prevenção ao câncer de mama, do qual Lair diz que fazer mamografia preventiva acaba é trazendo ou formando o próprio câncer na pessoa. Lair diz que não é contra à mamografia diagnóstica quando a paciente já possui alguma espécie de tumor ou gânglio! O médico informa que esse tipo de campanha é patrocinada pela própria indústria farmacêutica que depois vai lucrar com uma futura quimioterapia.

Resultado de imagem para lair ribeiro outubro rosa

Lair como não poderia deixar de ser, possui críticos dentro da própria teoria da conspiração, alguns dizem que no fundo ele é um tipo de desinformante que crítica, mas no final acaba fazendo o jogo da própria indústria farmacêutica. Outros também dizem que ele é maçom! Será que é por gostar tanto do Sol? RSS!

Como disse, eu não tenho opinião fechada sobre o Lair, mas o que me deixa com a pulga atrás da orelha é o seu estilo midiático que não combina com quem diz que estuda 8  horas por dia, quem estuda tanto assim se assemelha mais a um nerd e não a um apresentador de Televisão, outra coisa também que me levanta suspeitas é que essa ligação com a natureza leva alguns de seus seguidores, eu não sei se ele também,  há uma espécie de panteísmo e até misticismo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s