O que a Direita e a Esquerda do Brasil pensam sobre a Rússia!

Resultado de imagem para rússia conservadora urso imagens

Eu tenho escrito alguma coisa sobre os pensamentos da Direita e da Esquerda brasileira do qual não coaduno e tenho percebido através dos comentários que recebo, que a Rússia é um balizador importante para entendermos o pensamento da Direita e da Esquerda no Brasil. O que há de comum nas duas visões é que ambas ainda pensam que a Rússia é a mesma nação socialista e ateia da época da Guerra Fria. A Direita acha que a Rússia mantém um grande plano de dominação mundial para implantar o comunismo no mundo o que aconteceria no Brasil através da Venezuela que abriria suas fronteiras para a Invasão russa no nosso país, pensamento alardeado pela ensandecida Janaína Paschoal e que grande parte da Direita aceita e confirma! Outro “demonizador” da Rússia é Olavo de Carvalho, sempre citando sua chata conversa sobre o Foro de São Paulo que reverbera em grande parte da denominada direita.

A esquerda por outro lado vive na utopia socialista de que a Revolução Russa foi uma coisa legal, que a medicina de Cuba é a melhor do mundo, que Marx era cristão e que  Che Guevara foi um herói. Até que a esquerda não fala muito da Rússia atual, ela gosta de exaltar mesmo é a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, ouvem o seu hino, exaltam a sua bandeira e etc.

A verdade é que a Rússia hoje é um país muito conservador, o país apóia a Igreja ortodoxa e não dá muita brecha pro Islamismo como o Ocidente faz, a Rússia através de suas leis proíbe a propaganda LGBT, de ideologia de Gênero e feminista. Putin sabe muito bem quem pauta e quem patrocina o marxismo cultural pelo mundo que é George Soros, além de estar por trás das balburdias na Ucrânia! Aliás as Fundações de Soros foram banidas da Rússia! Putin sabe muito bem também quem são os Rothschilds a elite banqueira sionista fundadora dos Illuminatis! Alias a rivalidade entre a Rússia e os  Rothschilds vem de longa data, é o que nos conta o livro A Sinagoga de Satanás a Linhagem dos Rothschilds:

“Pelo final do século 18, um período de tempo que era conhecido como a “Era dos Rothschilds”, é estimado que a família controlava  metade de toda riqueza do planeta. Contudo uma coisa que não foi bem para os Rothschilds neste ano foi o Congresso de Vienna, o qual começou em Setembro de 1814 e acabou em Junho de 1815. A razão para o Congresso de Vienna foi para que os Rothschilds criassem uma forma de governo mundial, para dar a eles completo controle político sobre o mundo civilizado. Muitos dos governos Europeus estavam em débito com os Rothschilds, então eles imaginaram que poderiam usar isso como ferramente de barganha. Contudo o Czar Alexandre I da Russia, que não tinha sucumbido ao Banco Central dos Rothschilds, não aceitaria o  plano do governo mundial dos Rothschilds  que falhou. Enfurecidos por causa disso, Na

Resultado de imagem para dinastia romanov imagens

than Mayer Rothschild jurou que algum dia ele ou seus descendentes iriam destruir a família inteira e seus descendentes do Czar Alexander I. Infelizmente ele foi verdadeiro nesse juramento e 102 anos depois Rothschilds fundaram os Bolchevistas, usados para cumprirem tal promessa.”

Em 1863  O presidente Abraham Lincoln descobre que o Czar da Russia, Alexander II (1855- 1881), estava tendo problemas com os Rothschilds bem como ele estava rec

usando as contínuas tentativas de organizar um Banco Central na Russia. O Czar então dá ao presidente Lincoln uma ajuda inesperada. O Czar emitiu ordens que se a Inglaterra ou a França, interviessem ativamente na Guerra Civil Americana, e ajudar o Sul (que queria independência na tal guerra), a Russia iria considerar isso uma declaração de guerra, e tomaria o lado do Presidente Lincoln. Para mostrar que ele não estava confuso sobre isso, ele enviou parte de sua frota ao Pacífico, no porto de San Francisco e uma outra parte da fronta a New York.

A primeira guerra mundial é para ser lutada com os propósitos de destruir o Czar na Russia (apoiava ABRAHAM LINCOLN), como prometido por Nathan Mayer Rothschild em 1815. O CZAR é para ser substituído pelo COMUNISMO no qual é para ser usado de maneira a ATACAR RELIGIÕES, PREDOMINANTE CRISTÃS. As diferenças entre os impérios Britânicos e Alemão são para serem usadas para fomentar essa guerra. A segunda guerra mundial é para ser usada a formar a controvérsia entre facismo e sionismo político com o massacre dos judeus na Alemanha um eixo central para trazer ódio ao povo alemão. Isto foi desenhado para destruir o facismo (o qual os próprios Rothschilds criaram) e aumentar o poder do sionismo político. Esta guerra é também desenhada para AUMENTAR O PODER DO COMUNISMO AO NÍVEL QUE SE IGUALARIA AO CRISTIANISMO UNIDO.

O presidente Putin conheçe detalhadamente de todas essas histórias, por ser russo e através do seu próprio grupo de discussões nos moldes dos Bilderbergs o intitulado Clube Izborsk fundado em 2012.
Atualmente, os membros do Clube Izborsk descrevem-se a si mesmos como conservadores sociais, pelo menos essa é a descrição que figura no site oficial da organização. Segundo a imprensa russa, o grupo representa os pontos de vista da parte conservadora da elite russa e goza de um amplo apoio do Kremlin que, no entanto, nos últimos anos, não tem se mostrado publicamente.

Resultado de imagem para clube Izborsk
Desde sua fundação, o clube é liderado pelo escritor Alexandr Projánov. Entre os membros permanentes do foro figuram o assessor de Putin em integração econômica regional, Serguéi Glaziev, o prêmio nobel de física Zhores Alferov, vários bispos ortodoxos e o tenente general e presidente da Academia de Problemas Geopolíticos, Leonid Ivashov.

Os membros do Clube  Izborsk são especializados no estudo da política exterior e interior da Rússia e afirmam que Moscou pode tornar-se a terceira Roma.

Conclusão:

Putin sabe a desgraça que o ateísmo fez em seu país e como ex-KGB ele também sabe a desgraça que os americanos fizeram pelo mundo, claro o grupo americano anti-Trump que comandava o país! Então a Rússia não é o demônio pintado pelo “Olavismo cultural” e nem é mais um paraíso comunista, muito pelo contrário a Rússia é a principal combatente do marxismo cultural  pelo mundo, o único grande perigo é se ela for mesmo o Gogue e Magogue das profecias bíblicas! Mas isso é uma outra história em que há muitas controvérsias!

Referências

A Sinagoga de Satanás a Linhagem dos Rothschilds. Andrew Carrington Hitchcock

http://www.anovaordemmundial.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s