Europeus ocidentais fogem para a Hungria com medo do Islã!

Foi noticiado no site marxismo cultural, um site português (que tem esse nome porque justamente combate o marxismo cultural),  que ocidentais europeus estão estabelecendo colônias no Leste Europeu, principalmente  na Hungria. E o motivo é que a Hungria se tornou um dos países mais seguros do mundo, principalmente com relação à política globalista de imigração islâmica que não leva em consideração os interesses dos povos nativos. Vejamos o que o site diz:

“Enquanto os traidores líderes da Europa Ocidental abriam as fronteiras dos seus países à invasão afro-islâmica, os Europeus do Leste, mais Cristãos e, conseqüentemente, mais conservadores e mais nacionalistas, faziam exactamente o contrário”.

É o que sempre pregamos aqui: Que hoje a Rússia assim como outros países do leste europeu é que são os baluartes do cristianismo e do conservadorismo pelo mundo, coisa que o Olavismo Cultural principalmente através de Nando Moura nunca percebeu ou admitiu.

E o Site diz mais:

“Os governos da Europa Ocidental tentam desesperadamente encobrir os crimes levados a cabo pelos “refugiados” islâmicos, mas, a julgar pelas correntes migratórias desses países, não estão a ser bem sucedidos”.

E mais:

“Países “liberais” e mais seculares tais como a Alemanha, a Bélgica e a Suécia estão efectivamente a perder controle. O que muita gente não teria sequer sonhado há algumas décadas atrás está a acontecer nos dias de hoje: um número crescente de pessoas estão-se a movimentar no Continente Europeu, mas não do Leste para o Ocidente, mas exactamente o contrário”

E aí a culpa não é do protestantismo, apesar do cessacionismo calvinista ter também culpa nessa secularização da Europa, mas isso é uma outra análise,  isso é mais o  resultado da própria força do Globalismo que domina os políticos, a imprensa e a educação dos países. Inclusive até da Austria que é católica estão indo também pessoas para o leste europeu, sem contar no caos que a própria França católica é hoje!

Alias a Hungria é pais de nascimento do principal Globalista atual que é George Soros, país onde suas fundações que patrocinam o marxismo cultural pelo mundo são banidas, assim como também na Rússia e na Macedônia.

A matéria fecha dizendo o seguinte:

Com a continuação da crise migratória na Europa, aliada ao retorno de membros do Estado Islâmico provenientes da Síria, é de se esperar que a migração da Europa Ocidental para a Europa Oriental continue a aumentar.

Com um pouco de drama poderia-se perguntar se estas pessoas são os primeiros ‘refugiados’ que fogem do fracassado projecto multicultural da Europa Ocidental para um refúgio seguro na Europa Oriental.

Fonte:

http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2017/11/europeus-ocidentais-fogem-do-islao-e.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s