General Mourão candidato à presidência para minar Bolsonaro?

Imagem relacionada

Há uma teoria que começa a ser difundida no cenário político nacional, de que parte da direita estaria interessada em lançar o General Hamilton Mourão à presidência da República. A verdade é que a chamada Direita no Brasil está toda dividida. Depois do golpe parlamentar que deram na Dilma, a Direita não se entende mais, apesar de manter o mesmo inimigo incomum que é o presidente Lula!

É briga entre MBL x Bolsonaros, é briga entre o próprio MBL e o Alexandre Frota, é briga entre Joice Hasselmann x Reinaldo Azevedo e a própria disputa interna na direita entre a Nova direita, Centro,Monarquia, Anarcocapitalismo, Intervencionismo etc…

Muitos querendo sair dessas desavenças começaram a apostar todas as suas fichas na Candidatura de Bolsonaro que agora se mostra a mais forte, no entanto, outros não conformados com uma possível vitória de Bolsonaro, começam a projetar uma candidatura do General Mourão à presidência do Brasil.

Os entusiastas dessa candidatura seriam o próprio Exército, a Maçonaria, setores intelectualizados e a grande mídia capitaneada principalmente pela Rede Globo que não engole Bolsonaro. Dizem que o próprio Exército também não engole Bolsonaro que já foi punido por atos de indisciplina quando na sua juventude no Exército Brasileiro.

Bolsonaro prevendo e tentando superar essa resistência na própria Direita, nos últimos meses começou a se apegar ao Mercado (patrão de todos os candidatos) como já mostrei em alguns vídeos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s