Sérgio Moro vai soltar Eduardo Cunha?- Fator Tacla Duran

Resultado de imagem para eduardo cunha e moro

É o que alguns analistas já falam por aí. Depois das denúncias consistentes de Tacla Duran sobre a Farsa -Jato, Sérgio Moro e Deltan Dallagnol, sobre como funcionaria uma suposta Indústria da Delação Premiada regada à propinas e coação (nas palavras de Duran), Sérgio Moro correu em Cunha para fazer uma Cortina de Fumaça.  Explicando melhor:

Duran havia dito em um depoimento da CPMI da JBS que negociava “por fora” com o amigo e Padrinho de Casamento de Sérgio Moro, o advogado Carlos Zucolotto! Por conta disso, negociando diretamente com Eduardo Cunha, Sérgio Moro conseguiu que se retirasse do relatório final da CPMI da JBS, tanto o nome de Zucolotto como o de Tacla Duran!

Como Eduardo Cunha conseguiu isso? Na verdade hoje, Eduardo Cunha é como se fosse um Fernandinho Beira Mar ou um Marcola, ou seja, tem dossiês que incriminam meio mundo! E não duvidem nada se Cunha for solto esses tempos, por conta disso. Afinal o Moro já soltou sua mulher a jornalista Cláudia Cruz e a inocentou de todas as acusações!

É válido dizer para você, que está por fora de tudo isso, que a grande Mídia não está dando atenção mesmo, às informações que Tacla Duran está repassando sobre a Farsa –Jato, e nem os grandes youtubers também, como já fiz vídeo sobre isso!

A verdade é que estamos vivendo um estado de exceção na nossa justiça, no estilo fascismo, propiciado por essa operação Lava Jato que foi montada pela CIA para desestabilizar o crescimento econômico brasileiro.

Sérgio Moro, com o apoio da grande mídia, tem agido à margem da lei, desde o começo dessa operação, com a ajuda dos procuradores da República do Paraná. Daqui a pouco faço mais um texto e vídeo sobre a própria briga que está acontecendo entre a República de Curitiba e o Ministro Gilmar Mendes onde na há mocinhos, mas que mostra que a Estrutura do golpe está dividida contra si mesma!

Só lembrando que a Defesa de Lula pediu para ouvir Tacla Duran, mas o juiz Moro negou dizendo que não tinha como citá-lo pois não sabia o seu endereço! É brincadeira!!! E que Sérgio Moro e os procuradores da Lava Jato já lançaram uma 2ª acusação contra Tacla, visto por muitos como uma espécie de vingança, denúncia feita na calada da noite de sexta feira 15 de dezembro e já publicada seguidamente por alguns meios de comunicação da direita que tem acesso privilegiado da Operação Lava-jato, que sevem mesmo como uma espécie de Diário da operação!

Desse jeito, a Casa de Moro vai cair! A Lava Jato que foi o sustentáculo do Golpe que foi executado por  Eduardo Cunha, Aécio Neves, Temer e seus asseclas, com apoio da Rede Globo, Mídia Alternativa e uma massa de manobrados, tudo com a inteligência da CIA e acolhimento das Elites nacionais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s