Fim da Lava Jato? Documentos que podem explodir todo o judiciário brasileiro!

Resultado de imagem para tacla duran imagens

O Jornalista Wellington Calasans e o advogado Romulus Maya anunciaram que possuem “milhares” de documentos entre planilhas, recibos etc que podem explodir de vez com a Farsa-Jato, do STF à 1ª Instância de Curitiba.

Ambos escrevem para o site O Cafezinho que é considerado de esquerda, os próprios jornalistas, que moram no exterior, são declaradamente esquerdistas, faço esse adendo, porque não estou nem ai para isso,já provei por dezenas de posts e vídeos que não sou nem esquerda e nem direita e por isso não estou engessado como estão os grandes youtubers direitistas nas denúncias contra a Lava Jato.

Calasans e Maya foram os primeiros a repercutir as denuncias de Tacla Duran contra a Força Tarefa da Lava Jato que envolvem propinas, indústria de delações, coações e outras coisas!

A dupla que costuma fazer um hangout todas as manhãs, disse que possui os tais documentos e que estão apenas checando a veracidade dos mesmos para a divulgação que implodirá desde o STF de Carmem Lúcia até a primeira instância de Curitiba do Juiz Sérgio Moro.

Parece até mesmo que a Grande Imprensa, principalmente o Estadão, Veja e Isto é, já começam a abandonar o navio da Lava Jato, já começaram a publicar as denúncias outrora abafadas de Tacla Duran nos seus noticiários. A única que ainda reluta é a Rede Globo, na esperança, quem sabe, da Lava Jato pressionar o Temer para que o mesmo aprove um refinanciamento via BNDS para salvar a falência já anunciada e prevista da Rede Globo.

Pois é, essa grande mídia que já começava a usar o expediente de detonar o Ministro Gilmar Mendes, porque o mesmo não se dobrava à Lava Jato, não que o mesmo seja honesto, mas porque o Ministro prega o garanstismo jurídico (que a lava jato viola) na defesa de seus amigos Aécio Neves e Michel Temer. Agora parece que a mídia vai largar o osso!

Esperemos então esses documentos que podem dar um fim nessa operação Lava Jato, forjada na CIA que chantageia todo mundo e viola os direitos de ampla defesa dos cidadãos, que usa esses procuradores e juízes criados com avós em condomínios fechados, que acham que são o Homem Aranha e o Batman, dos filmes que eles assistiram na adolescência, e que do meio para o fim começaram também a entrar na própria corrupção que se diziam combater, conforme relatou  Tacla Duran na CPMI da JBS. No final a Bíblia sempre tem razão: “Um abismo chama outro abismo”! Sl 42.7

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s