Rede Globo já opera no Vermelho – Falência

Resultado de imagem para globo falida imagens

É o que nos informa os jornalistas Romulus Maya, Wellington Calasans e PHA, que a Rede Globo já opera no vermelho nesse final de ano de 2017. Os motivos são as perdas de patrocínio e a concorrência da mídia alternativa. Para piorar ainda mais o cenário catastrófico da Emissora, com a perda dos direitos de Transmissão das copas de 2026 e 2030 devido à corrupção que está sendo investigada, a Globo terá que devolver o dinheiro do adiantamento que os patrocinadores já lhe deram por essas Copas, só que a Rede Globo não te mais essa grana.

O Plano A da Globo, é pressionar o Governo de Michel Temer, principalmente através da Lava Jato, para que o mesmo, lhe refinancie suas dívidas através do BNDS, só que a Michel Temer e os próprios executivos do Banco, não querem fazer isso, pois essa operação não seria lícita, devido ao grande montante que a Globo já deve ao BNDS.

O Plano B, seria, vender mesmo a emissora para grupos estrangeiros, que devido à Lei, usarão laranjas como o banqueiro enrolado Daniel Dantas do banco Opportunity.

Enquanto isso, o que a Globo pode fazer é maquiar suas contas até mesmo com a ajuda de seus economistas como a Miriam Leitão. Sem falar que hoje os Marinhos não podem mais sair do país devido as investigações da Corrupção na FIFA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s