Tudo sobre STF acovardado! Lava Jato, JBS, Mídia, Gilmar Mendes e outros ponderações!

Imagem relacionada

Eu tinha feito um texto/vídeo falando sobre possíveis documentos que poderiam ou ainda podem dar fim à Lava Jato do jeito que ela  é conduzida. Documentos que foram anunciados por Wellington Calasans e Romulus Maya, que fazem um hangout todas as manhãs que é reproduzido no site O Cafezinho e por outros canais da internet.

Pois bem, os jornalistas explicaram o teor desses documentos bombásticos, o que tentarei resumi-los agora:

Acontece que duas fontes dos jornalistas que são de dentro da Odebrecht, (os jornalistas possuem mais de 3 horas de gravação com essas fontes), explicam que quando a Polícia Federal aprisionou os arquivos de computadores e celulares dos escritórios da Odebrecht, a própria Polícia deu um jeito dos diretores da Empresa entregar apenas os arquivos que eles próprios quisessem.

Com isso, somente 1/3 dos documentos comprometedores da Odebrecht foram parar na Força Tarefa da Lava jato e na própria mídia. As fontes revelam que os outros documentos entre recibos, planilhas e etc possuem os nomes de envolvidos em pagamentos de propinas inclusive de Ministros das instâncias superiores. A Lava Jato através da CIA, sabe do conteúdo desses outros documentos e por isso a Lava Jato tem todo mundo na mão, faz o que quer e barganha ou chantageia todo o judiciário.

Diante de tudo isso, foi feito um acordo para que se punisse apenas o PT, principalmente o presidente Lula, o que agradaria os interesses multinacionais no nosso petróleo e Parque industrial,e o plano ia dando certo, Sérgio Moro abafando e dizendo que não vinha ao caso tudo que se relacionava ao PSDB e PMDB, com a  Lava Jato passando por cima de muitos princípios constitucionais como a Ampla Defesa, agindo através de conduções coercitivas, delações dirigidas, e sentenciando sem provas, e as instâncias superiores caladas e acovardadas perante a República de Curitiba.

Tudo ia correndo tranquilamente para o Judiciário, executivo e legislativo, até aparecer o fator JBS, outra mina de corrupção, que dessa vez envolveu bruscamente o PSDB de Aécio Neves e o PMDB de Michel Temer! Aí o acordo começou a degringolar, pois para salvar seus amigos, o Ministro Gilmar Mendes teve que começar a colocar freio nos procuradores da Lava Jato e no juiz Sérgio Moro, que a essa altura já se sentiam deuses e já queriam até mesmo aprovar o projeto fascista das 10 leis contra a corrupção que visa acabar com o habeas corpus, aumentar o alcance da prisão preventiva, condução coercitiva e etc..

Gilmar Mendes então passou a ser alvo da grande mídia que apóia a Lava Jato com o intuito de pressionar as autoridades por verbas, além de Sergio Moro ser um velho conhecido da Rede Globo desde a operação abafa do Banestado. Mendes, no entanto, parece não se intimidar e antes do STF entrar de recesso, soltou alguns de seus amigos e acabou com Condução Coercitiva e deu outros golpes na Lava a Jato o que deixou a mídia coxinha revoltadíssima.

Voltando às denúncias, as fontes revelam que todos os arquivos da Odebrecht estão para sumir de vez, pois a Empresa já trabalha numa mudança de Banco de Dados, o que apagaria todos os registros ainda existentes nesse banco de Dados situado nos EUA. A Odebrecht Irá migrar seus dados para uma empresa situada na Alemanha, o que dificultaria o acesso da CIA a essas informações. Todo esse processo de migração durará 6 meses, até lá, se nada for feito, esses dados sumirão para sempre, repito, dados esses que contém pelo menos 2/3 de informações de propinas que nunca foram divulgadas pela mídia e investigadas pela Força Tarefa da Lava Jato que tem interesse de não investigar mesmo.

Por outro lado, essas fontes que são de dentro da própria Odebrecht, dizem que possuem esses dados, mas que querem garantia de vida,e  já querem também benesses $$ para soltar essas informações.

Os jornalistas Calasans e Romulus dizem que não fazem esse tipo de acordo $$ para conseguir informações, mas, com certeza, eles conhecem gente que pagariam muito bem por essas informações, bom veremos o desenrolar dos próximos acontecimentos…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s