Afinal, os judeus são mocinhos ou bandidos?

Resultado de imagem para jerusalém trump imagens

Depois que o presidente norte – americano Donald Trump anunciou que iria mudar a embaixada dos EUA de Tel Aviv para Jerusalém e com esse ato demonstrará que Jerusalém é a capital de Israel, pipocaram novamente as polêmicas sobre os judeus, sobre os palestinos, sobre o sionismo e etc.

Interessante para abordarmos esse assunto é,  mapearmos os principais grupos e suas opiniões sobre Israel e os judeus:

Católicos Tridentinos – Eles não são muitos dentro do próprio catolicismo, mas fazem muito barulho na internet, sendo os mais combativos na Rede. São totalmente contra os judeus, não levam em consideração a Bíblia e nem as teorias de Conspiração para tomarem essa atitude contra Israel. Esse posicionamento é apenas para ratificar a perseguição, expulsão e morte dos judeus que a Inquisição Espanhola através dos Reis Católicos Isabel e Fernando promoveram na Península Ibérica. Os atos dessa inquisição contra os judeus, acabaram sendo uma das causas do atraso econômico histórico, que a Espanha sofreu em relação aos países protestantes, já que os judeus eram os principais comerciantes e banqueiros daquelas terras. Os Tridentinos para não dá o braço a torcer, em disputas teológicas com os protestantes, preferem manter a atitude hostil em relação aos judeus que os espanhóis tiveram, é lógico que para isso eles utilizam vários sofismas e argumentos.

Desigrejados – Por falta de conhecimento histórico, filosófico e teológico também mantém uma atitude hostil em relação aos judeus! Propensos à teoria de Conspirações, generalizam todos os judeus na chamada conspiração judaica, que indica que os Judeus querem dominar e já dominam o mundo. É lógico que existe mesmo uma conspiração judaica, que os grandes banqueiros mundiais são judeus, que os grandes empresários mundiais são judeus, mas a massa da população judaica não tem culpa disso, é claro que como cidadãos eles são nacionalistas, mas no fundo eles também foram vítimas nas mãos da sua própria Elite, que instigou as principais perseguições  pelo mundo, para que os judeus fossem morar na Palestina novamente. Sem contar que muitos rabinos ortodoxos que no começo apoiaram a Elite Judaica Satânica hoje em dia já conhecem e percebem o mal que ela é.

Evangélicos – A maioria dos evangélicos apóiam incondicionalmente Israel, por causa das promessas bíblicas, consideram os judeus um povo privilegiado e que Deus ainda irá cumprir as suas promessas para com os israelenses. Aqui falta o conhecimento da conspiração judaica que sobra nos desigrejados, em que há um plano satânico da elite judaica para receber o anti-cristo.

Esquerdistas em Geral – Esse grupo engloba tanto ateus, católicos e evangélicos progressistas, que morrem de raiva de Israel e querem apenas uma nação palestina naquele lugar, influenciados pelos meios de comunicação e pelo marxismo cultural, desejam a extinção de Israel.

Minha opinião – Existe uma conspiração judaica que eu chamo de Illuminati, que fez de tudo para a criação do Estado de Israel, inclusive instigar a perseguição contra o seu próprio povo pelo mundo, a maior delas foi o nazismo,  portanto a população judaica é vítima também de suas elites satânicas,  é claro que como povo, eles podem ser arrogantes, não reconhecem o Messias e etc… mas aqui está em voga o velho ditado: “Deus escreve certo por linhas tortas” e a Banca Sionista que inclui a família Rothschild principalmente, pensando que está preparando o cenário para o Anti-cristo, na verdade está ajudando a cumprir as profecias bíblicas para que o Verdadeiro Cristo, o nosso Jesus Cristo de Nazaré, governe por mil anos e depois para sempre.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s