Bolsonaro, Sarney, Flávio Dino, Lula e Venezuela!

Resultado de imagem para bolsonaro troca de partidos imagens

O principal motivo do rompimento do deputado Jair Bolsonaro com o PSC do Pastor Everaldo, foi que o PSC no Maranhão apoiou o então Governado Flávio Dino nas últimas eleições, acho que já falei isso aqui em um outro vídeo! O Governador Flávio Dino que é do PCdo B e que era o candidato de oposição ao grupo Sarney. Pois bem, nessa paranóia de ser contra a tudo que cheira esquerdismo, Bolsonaro deu mais essa bola fora, pois o Governador Flávio Dino foi considerado o melhor governador do Brasil em 2017, já tinha sido o Segundo em 2016, reportagem disponível em todos os grandes jornais brasileiros.

Pois bem, o Maranhão não virou Venezuela, os sem terras não invadiram as fazendas, os sem tetos não invadiram as casas, o marxismo cultural não tomou a cultura e etc, mas escolas foram construídas e reformadas, hospitais foram construídos, pontes construídas, acabaram as rebeliões em Pedrinhas e muitos avanços em coisas que o grupo Sarney negligenciava quando estava no governo.

No entanto, Sarney não desiste, indicou o diretor geral da PF, que fez operações midiáticas contra o Governo de Dino, e agora vetou junto a Temer a indicação do Deputado maranhense Pedro Fernandes para ministro do Trabalho, pelo mesmo ser do grupo de apoio a Dino no Maranhão.

A Direita e Bolsonaro ainda hoje andam com essa conversa fiada de que se o Lula ganhar o Brasil vai virar uma Venezuela. Que patacoada sem tamanho! A direita que já sabe que Lula ganha as eleições, se conseguir concorrer é claro, já anda com desculpinhas que as eleições vão ser fraudadas através das urnas eletrônicas, ainda não me decidi em quem vou votar, mas como não pertenço a grupo nenhum, como Bolsonaro já se rendeu ao Mercado Financeiro e do jeito como não gosto dessa turminha do Sérgio Moro e dessa tal nova direita brasileira capitaneada por Olavo de Carvalho, posso acabar votando no Lula e não to nem aí para essa direita atrelada à maçonaria, a Estado Mínimo, a privatizações a globalismo, a catolicismo, eca!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s