Cidadão X – “O mió que ta teno”!

Resultado de imagem para cidadao x imagens

É costume de muitos youtubers fazer vídeos criticando ou dando respostas a outros vídeos de outros youtubers, inclusive eu também faço isso de vez em quando! Mas agora quero fazer um vídeo para elogiar um outro canal que é o Canal do cidadão X! Acho que de vez e quando irei fazer esse quadro: “O mió que ta teno”!

O marketing do canal é que o cidadão X aparece mascarado com a máscara que é utilizada pelo protagonista do filme V de Vingança!

 É lógico que não concordo com tudo que o Cidadão X fala, principalmente se ele falar de religião, onde como um bom conspiracionista irá colocar todas as religiões no mesmo balaio e dizer que elas servem apenas como instrumento de dominação da classe dominante.

Mas na política o X manda bem, está sempre mostrando as aberrações do Governo Temer, não tem Sergio Moro como herói e muito menos Bolsonaro, e está sempre atualizando seu canal com novos vídeos sobre esses assuntos.

O próprio X gosta de dizer, e eu concordo, que o canal dele trata de assuntos fundamentais, enquanto grandes youtubers consagrados como o Nando Moura, fica só enrolado e trazendo assuntos supérfluos, como no caso do depoimento de Tacla Duran que os grandes canais “direitistas” não deram nenhuma repercussão!  O Cidadão x, assim como eu, também costuma dizer que não é de esquerda e nem de direita, o que não impede de receber xingamentos de ambos os lados, principalmente da direita com  o jargão que já está chato: “esquerdopata”!

Aliás, se a esquerda no Brasil está em frangalhos, a direita anda num processo de autofagia!

 Bom está aí! Recomendo o Canal: Cidadão X, “O mió que ta teno”!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s