Um recado aos evangélicos sobre Lula e o PT!

Resultado de imagem para redução populacional imagens

Antes de qualquer coisa eu quero te perguntar a você que é evangélico e que chegou aqui, se você sabe o que é Redução Populacional ou o plano para a Redução Populacional?

Se não sabe, fique sabendo que a redução populacional é uma vontade da Elite Global que acha e prega que existe muita gente no mundo e que as crises acontecem por causa disso, é uma teoria já defendida desde o século XVIII por Thomas Malthus que é considerado um dos pais do Liberalismo, e já te situando o pai do NeoLiberalismo no Brasil é Fernando Henrique Cardoso.

Defendem a Redução Populacional: A Família Rothschild, A Família Rockefeller, A Família Real, George Soros, Bill Gates, Zuckerberg dentre outros bilionários do mundo!

Teóricos de Conspirações dizem e estudam que essa elite global que eu chamo de Illuminati, está tentando fazer essa redução através de vacinas que matam, através da fome nos países, através de guerras, de epidemias como a Zika no Brasil e etc…

Pois bem, o nosso atual presidente Temer é seguidor dessa agenda, por isso tenta implantar seu pacote de reformas neoliberais que visa exterminar com o pobre, como o congelamento de gastos em saúde e educação, reforma trabalhista, terceirização e Reforma da previdência. Com tudo isso o pobre não terá mais educação digna, saúde digna e estará desempregado ou seja, só restará a morte para a pobreza.

Você sabe que eu não estou exagerando, eu sei que você sabe que o Temer é maçom! O que você não deve saber é que Temer é informante dos EUA há bastante tempo. Temer segue a agenda neoliberal do PSDB. Recapitulando, já temos:  Liberalismo + Illuminatis + Neoliberalismo + FHC + Temer + PSDB = Redução Populacional.

Sabem quem é outro informante da CIA americana? É o ídolo de muitos evangélicos que também é maçom = Sérgio Moro. E sabe quem é bastante ligado à maçonaria e andou beijando a Bandeira dos Estados Unidos e pedindo penico ao Mercado Financeiro? = Jair Messias Bolsonaro.Resultado de imagem para temer satanista

Na verdade nem tudo no governo americano é satânico, só os chamados neocons que é uma ala muito forte que atua tanto no partido republicano como no partido democrata e apoiava a Hillary nas eleições, ou seja, aparentemente o Trump é contrário a esse grupo e por isso mesmo já escanteou Bolsonaro.

Recapitulando: Liberalismo + Illuminatis + Neoliberalismo + FHC + Temer + PSDB + Sérgio Moro + CIA + Bolsonaro + Neocons americanos  = Redução Populacional.

E se você ainda acha que estou exagerando com relação a Bolsonaro, é só ver que ele e sua família possuem bastante imóveis adquiridos de maneira duvidosa mas são contra programas sociais como o Minha Casa Minha Vida e o Bolsa Família.

Eu admito que quis votar em Bolsonaro, que enxergava sua candidatura com bons olhos, pensava que ele estava neutro nessa história… mas no final ele também mostrou que faz parte do jogo da Elite financeira.

Então, Sabem  o que é toda essa turma aí citada representa? = A Direita brasileira e sabem quem é o mentor da Direita Brasileira? Ele = Olavo de Carvalho.

Sabem quem é Olavo de Carvalho? Olavo já foi o guru de uma seita islâmica, já foi astrólogo e de uns tempos para cá começou atacar o protestantismo como forma de angariar seguidores católicos para a sua nova seita de fanáticos que mistura ataques ao comunismo com ataques ao protestantismo.

Sabem quem morre de amores por Olavo? Ele = O deputado Marco Feliciano que também é aliado de Temer! Vejam como tudo se liga?

Resultado de imagem para Olavo de carvalho satanistaRecapitulando: Liberalismo + Illuminatis + Neoliberalismo + FHC + Temer + PSDB + Sérgio Moro + CIA + Bolsonaro + Neocons americanos + Marco Feliciano + Olavo de Carvalho  = Redução Populacional.

Agora chegando em Lula e no PT

Eu sei de todo o perigo cultural que a esquerda representa estando no poder como eles são propensos a apoiar ideologia de gênero, apoiar aborto, abertura de fronteiras e etc.. Mas ainda sim, é melhor estar vivo para combater essas ideologias do que está morto com a redução populacional do grupão já citado.

É inegável, que Lula foi o melhor presidente do Brasil, pelo menos de Sarney para cá! Ou alguém discorda que Lula foi melhor do que Sarney, Collor, Itamar, FHC e Dilma?

Por mais que a direita tente negar isso, por mais que haja doutrinação anti-PT e anti –Lula, Lula foi o presidente que mais distribuiu renda que sempre foi o maior problema do nosso país.

Para o pobre, Lula foi o melhor presidente e não foi ruim para a classe média e alta também, o pobre teve acesso à faculdade, o desemprego caiu, a construção civil estava alavancada, os aeroportos viviam lotados e até por isso a classe Alta não gostou desse nivelamento e até a profissão de empregada doméstica ficou na via de se extinguir.

O problema de Lula, foi que ele criou um grupo que se isolou na administração da Petrobrás, que não seguia ordens do Capital internacional e não era transparente com eles. O que Lula e seu grupo “roubaram” a justiça que prove, mas até agora o condenaram sem provas contundentes.  E para não dizer que estou exagerando novamente, o Temer deu esses dias 10 bilhões para os acionistas da Petrobrás, como supostas perdas.Resultado de imagem para fome zero

Enfim, o marxismo cultural do PT, nós podemos combater dentro de nossas próprias famílias: e você, crente, sabe como faz, que é ensinando o menino no caminho que deve andar! É indo e levando seus filhos para a Escola Dominical, é sendo sacerdote no seu lar, culto doméstico, ensinando a Palavra de Deus e etc…

Eu votarei no PT, eu quero pelo menos ter emprego e estar de barriga cheia para combater o marxismo cultural do próprio PT, mas morto de fome eu já não posso fazer nada!

Eu sei que receberei muitas críticas por esse texto/vídeo, mas eu não estou aqui para agradar e sim para falar o que eu acho o que é plausível, eu recebo críticas por criticar igrejas liberais, por criticar cristãos liberais, por criticar católicos, por criticar ateus, por criticar a Lava Jato, por criticar a esquerda, por criticar a direita, por criticar Lula também, por criticar Bolsoaro,por criticar a Maçonaria, enfim, já estou acostumado com críticas, só não me critiquem de não defender Jesus Cristo e quem de vocês que já me conhece pode me acusar disso?

Anúncios

5 comentários sobre “Um recado aos evangélicos sobre Lula e o PT!

  1. No final eu entendi, você vai votar no PT. Acontece que a Redução populacional é apenas um item da Revolução socialista. E os bilionários citados, o PT, o Lula, o PSDB são todos integrantes da Revolução. O socialismo se divide em muitos grupos, com interesses específicos, mas todos têm como objetivo realizar a MESMA revolução socialista. E só para você saber, o Temer e o Sérgio Moro NÃO são maçons. Saiba mais sobre maçonaria e socialismo aqui http://carlosliliane64.wixsite.com/magiaeseriados

    Curtir

    • Isso é conversinha do seu Guru Ostralavo de Carvalho! Você sabia que o Ostralavo é ligado ao George Soros? Pesquise sobre Olavo e a conexão Romena? Mas apesar disso, vem me dizer que o Ostrolavo é apenas um católico carola? Faça-me sorrir! O Têmer abandonou a maçonaria sim, pois para a maçonaria quanto menos exposição melhor!

      Eu já acreditei nesse papinho de duas tesouras do astrolavo! Mas o George Soros manda na tesoura que ele também faz parte!

      Eu já conheço vocês da “direita” defendem o Temer até verem que estão enrascados no argumentos aí usam o argumento que quem colocou o Temer foi o PT!

      Ah! toda essa direita que citei é bosta pior do que o PT que pelo menos distribui renda! E não argumente mais não já conheço todas essas lorotas da Direita!

      Voto no Lula sim, e daí! melhor que Bolsonaro que o candidato do pSDB!

      Curtir

  2. Cuidado amados, existe um falso evangelho comunizado querendo absolutizar a extinção da pobreza. Devemos ajudar a todos os homens, mas especialmente os da família da fé. Lembremo-nos de que o Comunismo odeia a Palavra de Deus e anula a livre iniciativa e livre concorrência, anulando os fundamentos divinos. Deus ensina a pescar mas não aprova a ociosidade irresponsável.

    Com supostas “boas” intenções, mas sem nenhuma ética cristã, a propaganda socialista continua iludindo pessoas, por seu apelo aos pobres.

    Propostas como redistribuição de renda e alimentação dos necessitados geralmente atraem a simpatia das pessoas, mas é apenas a isca para atrair os mais desavisados, pois o socialismo se tornou a ideologia mais macabra, enganadora e assassina do século XX, que estimula a miséria humana como arma política.

    Muitos acham que o socialismo é a distribuiçao igualitaria da riqueza dos ricos para os pobres, sendo que na pratica se trata da distribuiçao igualitaria da miséria para todos.

    A esquerda não quer o desenvolvimento do país, quer quebrar o país a tal ponto que todos dependam do Estado.

    O socialismo é o destruidor de sonhos humanos, nao oferece nada que estimule o ser humano a trabalhar e sair da pobreza, é um sistema opressor que iguala as pessoas na miséria. É a forma mais opressora de governo, quase um imperialismo medieval, onde a população esta la para sobreviver e sustentar os “nobres” do sistema.

    Sem querer ofender, só mostrando meu ponto de vista.

    Curtir

    • Vou te responder com a leitura exclusiva do meu próximo artigo que ainda não publiquei:

      É certo que o protestantismo alavancou o capitalismo! Foi essa a análise tão famosa que o escritor Max Weber fez. Eu já escrevi e falei sobre a análise de Weber sobre as relações entre o protestantismo e o capitalismo.

      Mas o capitalismo dos tempos de Lutero e Calvino já não é o mesmo nas sociedades modernas. Digamos que o tipo de capitalismo tradicional chegou ao seu ápice e fim com o Taylorismo/fordismo em que havia uma verdadeira meritocracia, em que um operário poderia sair das linhas de produção e chegar à diretoria de uma grande corporação.

      Com a globalização, temos hoje um capitalismo especulativo que aliou-se ao neo-liberalismo, que se por um lado aumentou os bens produzidos, por outro lado aumentou a pobreza por todo o mundo e não só nos países em desenvolvimento.

      É mito achar que não existem pobres em países como os EUA e alguns países da Europa, o começo da implementação do neo-liberalismo com Ronald Reagan e Margaret Thatcher em seus respectivos países até causou uma euforia inicial,mas depois só aumentou ainda mais a concentração de renda nas grandes Corporações que agora também negociam suas ações nas Bolsas gerando uma classe de parasitas rentistas!

      A Globalização fez com que as grandes Corporações abrissem suas fábricas em países sem leis trabalhistas, aumentando o próprio desemprego em seus países de origem, que acabaram gerando uma massa de pobres imigrantes em suas periferias. Muita gente não sabe, mas a população carcerária de países desenvolvidos é muito superior a do Brasil e não é por questões de leis rígidas não, é por conta da miséria mesmo, em que essa população carcerária é composta principalmente de negros e imigrantes pobres.

      O Neoliberalismo e sua política de Estado Mínimo, privatizações, contra os sindicatos e contra as políticas sociais também ajudou a aumentar a linha da miséria nos países do Norte. Por incrível que pareça, foram os países em desenvolvimento com suas políticas sociais que conseguiram diminuir a linha da miséria em seus países como no caso do Brasil, mas havia um “Golpe” no meio do caminho!

      Um golpe Neo-liberal que contou com a participação da maioria dos evangélicos, iludidos por uma guerra contra a esquerda que também é nociva em seu marxismo cultural mas que é patrocinada pelos próprios globalistas que patrocinam o neo-liberalismo mundo a fora.

      No entanto, alguns protestantes mais esclarecidos(eu me incluo aí também) querendo sair de um de um movimento negativo composto de apenas críticas sobre a esquerda, começaram a tentar justificar e dar uma identidade à direita brasileira através do louvor ao capitalismo de Reagan e de Thatcher, dos Estados Unidos e etc…, que eu mostrei nesse texto que já não é o mesmo dos tempos da Reforma.

      A sensação de que temos que a vida é melhor nos países desenvolvidos é apenas pelo preço dos produtos mais baixos, devido aos baixos impostos e a própria abundância desses produtos nas chamadas sociedades de consumo que é outra coisa “monstrenga” que esse capitalismo atual criou, ou seja, criou necessidades inexistentes através de estudos de marketing para tornar o próprio trabalhador um ser alienado de questões importantes.

      Isso, mesmo a política de pão e circo não vem apenas de governos populistas, mas ela é mais forte e passa despercebida em governos neo-liberais de direita que nem investe no conhecimento pelo menos das classes mais baixas, mas passa a investir num tecnicismo para o pobre e educação crítica e elevada apenas para as elites.

      A solução, eu não sei qual é! É claro que a solução ontológica e escatológica é Jesus! Mas a solução governamental é difícil porque com o capitalismo atual quem manda é o tal do Mercado Financeiro! E quem vai contra o Mercado acaba sofrendo um “golpe” até porque o golpe é feito explorando o toma lá da cá do próprio sistema político.

      O comunismo seria uma boa solução, mas os meios para se alcançar o comunismo são um desastre, tanto a Luta de Classes quanto o marxismo cultural. Os fins não justiçam os meios!

      No entanto, os próprios agentes do Mercado, do Globalismo, do Neoliberalismo já têm uma saída, um plano, uma solução, eu trato disso em um texto/vídeo que falo sobre a “marca da besta” que não é o chipe, mas a solução que trará o anticristo, que passa pelo exaurimento do próprio Sistema capitalista por eles mesmos!

      Quando vier a Crise final do Capitalismo, eles (globalistas) já têm o plano que passará e mudará o conceito de riqueza que será lastreada em emissões de Carbono! Assistam a esse vídeo que tenho ! Pesquisem sobre isso nos meus canais!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s