Bolsonaro comendo a “bóia” think tanks do MBL – O pobre é que se exploda!

Resultado de imagem para bolsonaro pactual imagens millenium

Bom, pela lógica, tenho que explicar primeiro o que é think tanks . Tenho quase certeza que noventa e tantos por cento da população brasileira não sabe o que é!

O termo seria mais bem traduzido ou explicado como “fábrica de idéias”, são associações ou organizações que fabricam ou fomentam “ideologias”, essas associações geralmente se agrupam a partidos políticos e até mesmo governos.

Ideologia – Segundo Marx, ideologia seria um sistema de idéias que legitima uma Classe dominante!

As primeiras associações Think tanks, datam do século XIX, sendo a mais famosa delas a Sociedade Fabiana da Inglaterra, que foi exposta e satanizada por Olavo de Carvalho e que dizem que Fernando Henrique Cardoso faz parte.

Atualmente, com o fim da Guerra Fria e com a globalização, o número das Think Tanks aumentou consideravelmente pelo globo, estimativas dizem que há mais de 4.500 dessas organizações ao redor do planeta.

A Atlas Network (Rede Atlas) é a principal patrocinadora dos Think tanks na América Latina, seu líder é o argentino-americano Alejandro Chafuen. No Brasil o MBL é um dos grupos que recebe apoio da Atlas. E a Atlas por sua vez é patrocinada diretamente pelo Departamento de Estado Americano, dando força a uma rede “libertária” que conseguiu alterar o quadro político da América Latina, como por exemplo o impeachment de Dilma no Brasil.

O Brasil é um lugar em que as estratégias da Atlas foram bem sucedidas, onde institutos como MBL e outros criam estratégias e discursos a favor do Livre Mercado, travando uma verdadeira guerra contra idéias de cunhos esquerdistas. Há uma canalização de esforços dessas associações para aumentar a raiva da população brasileira contra a esquerda. O pessoal do MBL chegou a ser treinado em organizações políticas dos  Estados Unidos para ajudar a desestabilizar o Governo de Dilma e jogar a população contra as políticas de bem-estar social implementadas pelo PT.

Hoje no Brasil há cerca de 30 institutos libertários, colaborando entre si, para a implementação e eleição de políticos com o ideário libertário.

Outros famosos think tanks da Atlas no Brasil são o Instituto Mises e o Instituto Millenium, este último é o maior responsável por fomentar a ideologia contra os sindicatos na população brasileira.

É ao Instituto Millenium que Bolsonaro se juntou, o instituto recebe verbas do Bank of American, Grupo RBS, Grupo Gerdal entre outros, e foi a essa platéia que Bolsonaro discursou recentemente.

A Atlas incentiva seus membros a fazerem vídeos que viralizem nas redes sociais, ridicularizando os defensores do Estado de Bem estar social e ainda oferece treinamento para a produção desses vídeos.

A Atlas com suas associações também esteve presente na Venezuela, desestabilizando os governos esquerdistas a mando dos interesses dos Estados Unidos.

Bolsonaro já disse que irá colocar como Ministro da Fazenda o Paulo Guedes que foi um dos fundadores do Instituto Millenium e um dos donos do enrolado Banco Pactual, assistam meu vídeo Bolsonaro se vende/rende ao Mercado, em que trato especificamente deste assunto!

O certo é que pra toda essa gente Think thank citada aqui, o pobre é um ser desprezível, infelizmente essa gente conseguiu iludir e criar a chamada classe do “pobre de direita” que não sabe onde ta se metendo e metendo o Brasil. Mas parece que há uma ciumeira nas hostes da Atlas, pois o MBL vive se digladiando com o grupo de Bolsonaro. Bolsonaro inclusive já disse que irá metralhar toda a Rocinha caso os bandidos não se entreguem e foi aplaudido de pé pelos globalistas patrocinadores da Atlas e Millenium

Fonte:

https://www.brasildefato.com.br/2017/08/14/think-tanks-organizacoes-por-tras-da-guinada-da-direita-na-america-latina/

https://pt.wikipedia.org/wiki/Think_tank

https://www.institutomillenium.org.br/author/paulo-guedes/

http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/solucao-de-bolsonaro-para-rocinha.html

 

Anúncios

2 comentários sobre “Bolsonaro comendo a “bóia” think tanks do MBL – O pobre é que se exploda!

  1. Irmão José Domingos, parabens pelo Site. Uma pergunta: voce ja ouviu falar sobre o Bahaismo? Poucos sabem mas a ONU usa os Escritos do Bahaismo para ditar as regras Mundiais.

    Essa seita tem uma influência enorme, inclusive no Brasil, onde politicos como o FHC já colaboraram com a implantação dos terríveis conceitos Bahais no nosso país. Veja voce mesmo a prova abaixo, inclusive com fotos de politicos recebendo o plano de governo da ONU elaborado pelos Baha’is:

    http://controledaverdade.blogspot.com.br/2010/12/brasil-trabalha-para-nova-ordem-mundial.html

    Curtir

    • Obrigado irmão, infelizmente o nosso povo evangélico está iludido com essa direita macabra brasileira! A luz no fundo do poço seria uma candidatura de Cabo Daciolo que também não é perfeito tem suas incoerências mas pelo menos tem uma posição contra a NOM e a Maçonaria!

      Já tinha ouvido sobre a Seita, mas ainda não tinha associado com a ONU e com a política, vou dar uma olhada e pesquisar, obrigado pela dica! Fica na Paz do Senhor!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s