Crivella é caracterizado como Judas por Escola de Samba!

Crivella é caracterizado como Judas por Escola de Samba!

Não foi só o presidente Michel Temer que sofreu críticas e recebeu “homenagens” das Escolas de Samba nesse Carnaval! Como a caracterização de Vampiro pela Escola de Samba Tuiuti. O Prefeito do Rio Marcelo Crivella foi caracterizado como Judas pela Mangueira aparecendo com uma corda no pescoço em um carro alegórico da Escola de Samba. Outro carro exibia uma tatuagem na bunda de um boneco gigante, com o nome de Crivella dentro de um coração.

Mesmo sem comparecer ao desfile e sem entregar a simbólica chave da cidade para o Rei Momo, a Prefeitura do Rio liberou mais 10,3 milhões de Reais para a liga das Escolas de Samba!

Marcelo Crivella é bispo da Igreja Universal e foi eleito com a maioria dos votos dos evangélicos que são contra o Carnaval. Crivella ainda chegou a dizer que iria cortar a verba do Carnaval para investir em saúde e educação, o presidente da Mangueira que também é político (PODEMOS) disse que o Prefeito cortou a verba pela metade.

Assim como houve gritos de Fora Temer, também houve gritos de fora Crivella, críticas à religiosidade do prefeito também não faltaram, uma ala da Mangueira trazia a imagem do Cristo Redentor coberto, com a frase “Olhai por nós… o prefeito não sabe o que faz”. Ironicamente, a alegoria foi batizada de “Somos a voz do povo”.

Fontes

GospelPrime

UOL

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s